Home » Coluna CHAcomigo!Lábios Ressecados no Inverno.

Coluna CHAcomigo!Lábios Ressecados no Inverno.

Publicado em 2 de julho de 2017

                                  Lábios Ressecados no Inverno: Veja Dicas de Receitas Caseiras e Produtinhos
Lábios-Ressecados-e1498944271967

No inverno abusamos do banho quente, não bebemos muita água, ar quente no carro e em casa, a temperatura baixa fora de casa, enfim, são vários fatores que deixam nossos lábios ressecados, não é? E se não bastasse ficar ressecados muita gente tem a “infeliz atitude” de puxar a pelinha e acaba ferindo. Nãooooo façam isso pelo amor de Deus hahah, fora que a mulherada ama um batom escuro nessa época do ano e o batom fica muito feio nos lábios ressecados e acaba com a sua make. Bora cuidar disso aí?

 

Muita gente gosta de usar manteiga de cacau para hidratar, mas quero indicar algumas receitas que já fiz em casa e funciona que é uma beleza, além de ser baratinho e tenho certeza que você vai ter em casa para fazer. No inverno a hidratação é muito importante pois a região dos lábios é muito sensível e fina, e uma leve esfoliação vai ajudar a remover as células mortas e deixar bem lisinho e sem aquelas peles “soltas e feias”.

 

download-1-e1498942078607

 

Receita 1

Mel e açúcar ou
Azeite e açúcar ou
Óleo de coco e açúcar
Escolha uma das 3 opções e misturar bem os ingredientes até formar uma pastinha, passar nos lábios com movimentos circulares e deixar por uns 10 minutinhos. Enxaguar bem e se tiver um hidratante labial para passar após este procedimento vai intensificar a hidratação.

 

 

 

ext

Receita 2

Fubá e água
Misturar bem até formar uma pastinha e seguir o passo a passo da Receita 1

Sempre que achar necessário faça este procedimento e evite ficar com os lábios ressecados, hidrate sempre!

 

 

 

cats-1
Também quero indicar 2 produtos que tenho e amo. O primeiro é o kit Lábios de Seda da Mary Kay, vem o esfoliante que vai tirar toda a célula morta e diminuir as linhas finas, e o bálsamo que vai hidratar por até 6 horas.

 

 

Gosto de usar muito nas minhas clientes de maquiagem que estão com os lábios ressecados principalmente quando querem usar o bato escuro. Antes da maquiagem eu já faço o procedimento da esfoliação e deixo hidratando com o bálsamo e removo quando for passar o batom.

 

1953534-quel-rouge-a-levres-pour-une-bouche-pulp-950x0-2

 

O segundo produto é o bálsamo com cor que além de hidratar dá uma corzinha nos lábios, perfeito para usar durante o dia. Eu usava o da Mary Kay mas não vendem mais, mas ganhei um da Maybelline ( Protetor hidratante labial) que é igualzinho e gosto muito de usar no meu dia a dia.

 
Espero que tenham gostado das dicas e vamos cuidar desses lábios aí?

Beijos no ♥ Charlene Franco

Nenhum comentário ainda