Home » Maior loja de produtos para Aviação anuncia descontos de até 50% na Black Week Bianch Pilot Shop

Maior loja de produtos para Aviação anuncia descontos de até 50% na Black Week Bianch Pilot Shop

Publicado em 17 de novembro de 2018

fdf0d60b5650a3d89d7fff7589a87333_medium

 

 

A Bianch Pilot Shop, maior loja do Brasil especializada em produtos e artigos para pilotos, estudantes e aficionados por Aviação, anuncia a Black Week Bianch Pilot Shop, com descontos de até 50% para compras no e-commerce da empresa (https://www.bianch.com.br).

São mais de três mil produtos, entre livros e cursos online, maquetes, headsets, joysticks, uniformes, camisetas e bonés, objetos de decoração, capinhas para celular, GPS para aviadores e até cockpit para simulação aérea no PC. Os descontos variam de 20% a 50%, com frete gratuito para compras acima de R$ 100.

b1fa75d9bc4b820d3257c788b227b6da_medium

 

 

Camisetas, headsets e material didático de Aviação estão entre os itens mais quentes da promoção (alguns headsets, por exemplo, podem sair até R$ 2000 mais baratos).

 

A Black Week Bianch Pilot Shop acontece de 16 a 25 de novembro de 2018. Para saber mais, acesse https://www.bianch.com.br

Sobre a Bianch Pilot Shop

Maior loja de produtos e artigos para Aviação do Brasil, com mais de três mil produtos voltados para o setor, a Bianch Pilot Shop foi fundada há dez anos pelos irmãos Denis e Gustavo Bianchini, em São Paulo. Com loja física na capital paulista e e-commerce, a Bianch Pilot Shop faz parte do grupo Bianch, que também conta com sistema de e-learning, editora de livros setorizados e é hoje um dos principais grupos de ensino de aviação do País. Na web e mídias sociais, a Bianch está em https://www.bianch.com.br, https://www.blog.bianch.com.br, https://www.instagram.com/ebianch e https://www.facebook.com/Bianch.com.br

Nenhum comentário ainda