Home » Dez anos comemorados com muita emoção

Dez anos comemorados com muita emoção

Publicado em 15 de abril de 2019

A Papaya Comunicação reúne a família para comemorar sua primeira década de mercado

Como começar a semana bem e cheio de disposição? Comemore 10 anos de empresa com uma super festa no final de semana! É assim que está o clima na Papaya Comunicação, que na última sexta-feira (12) comemorou com uma grande festa o seu aniversário. Teve muita música, alegria e claro convidados especiais, empresários da área de comunicação, amigos, familiares e clientes marcaram presença no evento.

Os Dj’s da F3 agitaram a noite e para abrir a pista uma dança especial da equipe Papaya, coreografada pela CBS – Cia Brasileira de Sapateado. No cerimonial, Elisabeth e os irmãos David e Matheus Mendes agradeceram aos envolvidos, desde o começo da agência. “Ainda estamos em êxtase com essa festa, só temos a agradecer a todo mundo, mas ainda não acabou, tem mais comemoração por ai”, comenta Matheus Mendes.

O evento faz parte de uma programação de comemorações pelos 10 anos da agência, com o objetivo de reunir todos como família, para que tenham momentos felizes. “Nessa festa convidamos clientes, amigos, funcionários com seus familiares, e a nossa família também, por que a Papaya preza muito isso, viver em família e preservar esses valores com essa galera toda”, ressalta David Mendes.

A PAPAYA
A Papaya Comunicação abria suas portas para o mercado no dia 15 de março de 2009. Com a ideia de criar uma empresa que unir pessoas, conectar negócios. Com isso foi de destacando e sempre agregando valores em sua marca. As demandas apareceram e a equipe precisou crescer, novos setores foram criados e a agência foi ganhando forma.
Hoje a agência é uma das maiores do Vale, atende a nível nacional e internacional, com mais de 70 clientes em sua cartela. Atuando em todas as áreas da comunicação visual, a empresa se tornou referência no mercado.

Nenhum comentário ainda