Home » Para comemorar o mês do Outubro Rosa, acontecerá nesta seGunda feira a palestra gratuita com o tema : “VOCÊ: MULHER EM PAUTA”

Para comemorar o mês do Outubro Rosa, acontecerá nesta seGunda feira a palestra gratuita com o tema : “VOCÊ: MULHER EM PAUTA”

Publicado em 14 de outubro de 2019

 

A Nutricionista Lisyanne Sugai promove nesta segunda feira (14) a palestra “VOCÊ: MULHER EM PAUTA”. A paLestra é aberta ao público e acontece no espaço do Grupo Alakanca em São José dos Campos, no Jardim Esplanada.

O objetivo é ajudar a mulher que está com algum conflito, com alguma angústia e muitas vezes se deixando para trás ao priorizar o outro. Venha conhecer o que há de mais PODEROSO em VOCÊ que poderá te empoderar, mudar a sua percepção de mundo, seguir sua caminhada de acordo com as suas vontades e verdades e te fazer SER e BRILHAR a MULHER SÁBIA que você nasceu para VIVER.

Se você MULHER tem alguma questão que te incomoda na vida mas não sabe como se equilibrar perante isso, venha ganhar um acesso ao seu poder e você sairá desse encontro em paz e em equilíbrio!
Lisyanne Sugai: Nutricionista por formação especialista em obesidade e emagrecimento pela mente; Dietoterapeuta e Acupunturista; Hipnóloga Ericksoniana; Formação em Leis Biológicas e especialista em Reprogramação Mental.

Serviço:

Palestra: VOCÊ: Muher em Pauta!
Data: 14 de outubro
Horário: 19h30
LocaL: Grupo Alakanca
Avenida Barão do Rio Branco, 929- Jd. ESplanada
Inscriçõesgratuitas: naturalismind@gmail.com ou liss.sugai@gmail.com

Nenhum comentário ainda