Home » Criatividade dos Alpes Suíços para o Vale

Criatividade dos Alpes Suíços para o Vale

Publicado em 16 de outubro de 2019

 

O proprietário da agência Alavanka, Jorge Flauzino, que também faz parte do Grupo Alavanka, acabou de voltar de uma reciclagem de 20 dias pela Europa. Além de passar uns dias em Lisboa, onde a agência atende alguns clientes, o empresário fez um roteiro de reciclagem criativo-estratégico, que foi desde Frankfurt, na Alemanha, até Zurique, Genebra, Bern e Lucerna, na Suíça.

O grande foco foi o Digitaltag Switzerland 2019 (@digitalswitzerland), evento que acontece todos os anos em 12 cidades da Suíça e que discute as oportunidades, desafios e a promoção de uma discussão aprofundada sobre a digitalização das coisas. Alguns temas abordados pelo evento: Cidades do futuro e a experiência na interatividade das cidades inteligentes; Identidade Digital; Inteligência de Dados; Skills e Mindset; Espaços de trabalho do futuro; Segurança Online; Jornais e Revistas digitais entre outros.

“A ideia é trazer inovação, tendências mundiais de marketing e comunicação para os nossos clientes. Não só de São Paulo, onde fica nossa sede, mas de todas as partes do mundo”, completa o empresário.

Claro que no roteiro não poderiam faltar museus, como o Landesmuseum Zurich (@landesmuseumzurich), galerias de arte como o Opera Gallery (@operagallery) e a natureza exuberante do Jungfrau (@jungfraujochtopofeurope) e Monte Pilatus, que é de onde a real inspiração brota.

Fernanda Aleixo

Nenhum comentário ainda