Home » Árvore de Espelhos

Árvore de Espelhos

Publicado em 29 de agosto de 2020

 

 

O grande espetáculo acontece amanhã

Igreja da Cidade Online para todo o Brasil

No último domingo do mês, 30 de agosto, às 20h, a Igreja da Cidade, conhecida nacionalmente pelos grandes eventos que produz, como “Auto de Páscoa” e “Semana da Virada”, inovará ao levar uma  belíssima produção do teatro cristão para o YouTube com a estreia do remake musical “Árvore de Espelhos”. O espetáculo conta uma história de ficção narrada e protagonizada por Laura, que recebe um convite para conhecer o Reino Azul, onde vive aventuras transformadoras, ao lado de seu amigo Moscas.

Uma obra que faz refletir sobre a missão individual de cada um no mundo.“Que essa peça chegue onde presencialmente não chegaria. Eu gostaria que as pessoas deixassem a história entrar e se identificassem com a Laura”, contou Amanda Tavares,Diretora de Arte e organizadora de elenco da peça.

Adaptações da arte na pandemia O evento possui mais de 50 pessoas envolvidas para a sua realização. A preparação da equipe foi toda online e os ensaios seguiram rigorosamente as devidas medidas de distanciamento e proteção para manter a segurança de todos os envolvidos.A estreia do espetáculo acontecerá no YouTube Canal Igreja da CidadeOnline  -@IgrejadaCidadeOnline

Conteúdo aplicado por Luís Enrico de Abreu -@LeFashionBr

Nenhum comentário ainda