Home » SÃO JOSÉ DOS CAMPOS RECEBE CARAVANAS DA COCACOLA

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS RECEBE CARAVANAS DA COCACOLA

Publicado em 25 de novembro de 2020

 

 

As caravanas iluminadas passa pelas ruas de São Jose dos Campos nesta quinta (26). Diante da pandemia, a empresa manteve a tradicional celebração, mas segue protocolos de segurança para evitar aglomerações. Em parceria com a Coca-Cola Brasil, o ‘Natal Juntos Como Nunca’ vai reforçar os laços fraternos e a união através de uma ação que traz toda a magia da época.

Este ano, os caminhões estarão iluminados em Black Light e Led, levando ao público de casa projeções em alta resolução. Por ser grupo de risco, Mamãe e Papai Noel não acompanham as caravanas, mas já gravaram saudações ao público que serão projetadas durante o trajeto. Em vídeo, poderemos ver que todo mundo pode ser o bom velhinho, com diversos papais- noéis completando a magia do Natal.

Apesar do cenário de pandemia, as caravanas iluminadas vão percorrer 48 cidades, 2 a mais do que o ano anterior, dos seis estados em que a empresa está presente – São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. No total, os cinco caminhões percorrerão 70 mil km durante 43 dias. Além disso, uma curiosidade afirma influenciador e imprensa Luís Enrico de Abreu, nesta edição à 2.000 unidades de tampas plásticas de bebidas do portfólio Coca-Cola FEMSA e 2.500 unidades de garrafas pet que compõem a decoração, representando o compromisso e a responsabilidade com o meio ambiente e com a sustentabilidade, um dos pilares da companhia. As caravanas também terão a importante missão de, junto ao conteúdo do Led, disseminar mensagens importantes, como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. O mote da campanha deste ano, #JuntosComoNunca, estará estampado no topo dos caminhões para impactar as pessoas que assistirão do alto.

@lefashionbr @cocacolafemsa_br
ESPECIAL
POR LUÍS ENRICO DE ABREU

Nenhum comentário ainda