Home » SIMPLE ORGANIC REALIZA COQUETEL EM COMEMORAÇÃO AOS 5 ANOS DA MARCA E LANÇA PRODUTO PARA TRATAMENTO DE MELASMA

SIMPLE ORGANIC REALIZA COQUETEL EM COMEMORAÇÃO AOS 5 ANOS DA MARCA E LANÇA PRODUTO PARA TRATAMENTO DE MELASMA

Publicado em 15 de abril de 2022

 

 

 

A Simple Organic, loja especializada em clean beauty localizada no Colinas Shopping em São José dos Campos, realizou na noite desta terça-feira, 12 de abril, um coquetel em comemoração aos 5 anos da marca. O evento contou com a presença de amigos, clientes, empresárias e influenciadoras da região.

Além da celebração pelo aniversário, houve também o lançamento de um produto que promete revolucionar o tratamento de melasma, entre outras manchas na pele, tais como as causadas por exposição ao sol e lesões de acne. A solução OXYresveratol possui como ativo o Hidroxyresveratrol, 145x mais potente que o resveratrol convencional, sendo a versão totalmente natural, com matéria-prima certificada.

 

 

 

SOBRE A SIMPLE ORGANIC

A marca nasceu no Brasil em 2017, a partir da necessidade de causar um impacto positivo na sociedade, trazendo para a indústria da beleza produtos orgânicos, veganos, naturais, sem gênero, livres de crueldade animal e sustentáveis, desde a coleta da matéria-prima, até o descarte das embalagens no pós uso, sendo a primeira do segmento de clean beauty a incorporar um time de pesquisa e desenvolvimento logo no início das suas atividades.
Os pilares da marca são balizados na inovação constante, buscando sempre encontrar matéria-prima segura, que não coloque em risco a saúde e o meio ambiente. A Simple Organic também está comprometida com a transparência em torno de todo o processo de produção, assim como os princípios e processos dos fornecedores e marcas.
A franquia hoje possui 25 lojas espalhadas pelo Brasil, nos estados do Ceará, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Maranhão, Pará, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

Nenhum comentário ainda