Home » Social Ornou

Social Ornou

Publicado em 4 de outubro de 2016

Oscar Fashion Days Acontece e Coloca Vale do Paraíba em Foco Nacional.

 

Que o Oscar Fashion Days agita todo o vale não é novidade, mas, com a presença de artistas de peso, o evento acaba tendo foco nacional e até internacional. Considerado o maior evento de moda calçadista do país o OFD, como é conhecido pelos fashionistas e profissionais da moda, movimentou e muito, São José dos Campos nos dias 22, 23 e 24 de setembro.

A 14° edição do evento aconteceu no estacionamento do Shopping Colinas e abrigou cerca de 4 mil pessoas diárias em uma estrutura construída a partir de tendas gigantes que só de olhar já passavam a grandiosidade do evento.

Com organização ímpar, o megaevento direcionava os participantes a passear pelos stands e food trucks estrategicamente instalados para entreter os convidados entre um bloco de desfiles e outro. Imprensa, blogueiros de moda e convidados vips do clã Oscar, circulavam com suas pulseiras que davam direito não só a primeira fila do desfile, como também, a uma sala de espera que era regada a espumante e demais drinks. Uma barbearia também ajeitava os rapazes presentes e pin ups enfeitavam o stand da Devassa cervejaria e faziam os mocinhos da barbearia estrategicamente ao lado suspirar com a beleza das moças.

Shows de talentos regionais marcam essa edição e mostram que as vezes é importante explorar o que temos por aqui que é muito mais negócio. Afinal, os presentes vibravam a cada entrada de pessoas conhecidas e comentavam o quanto era legal ver o artista no palco e depois no supermercado fazendo compra. Jonas Almeida e Kelly Maria, apresentadores da Vanguarda, estrelaram na passarela do OFD representando marcas desejo e arrancaram risos dos presentes com suas rotineiras brincadeiras.

Sobre a moda, o OFD mostra a carência que existe no mercado regional e atiça os empresários a pensar nesse mercado com mais carinho e cuidado. Os desfiles são puramente comerciais, o que acho ótimo, afinal o público é o consumidor final, porém um passarinho me contou que os organizadores já pensam em trazer mais informação para aqueles interessados em moda através de palestras e cursos durante o evento. Vamos aguardar! No geral, parabéns a todos os organizadores e patrocinadores que pensam nesse mercado e entendem o quanto ele é importante para o crescimento do mercado na região.

Agora, vamos conferir quem passou por lá nos 3 dias!

Texto: Éllder Anunciato

Nenhum comentário ainda