Home » Projeto “Tênis Transformando Vidas” realiza primeiro torneio interno em São José dos Campos

Projeto “Tênis Transformando Vidas” realiza primeiro torneio interno em São José dos Campos

Publicado em 29 de janeiro de 2025

 

 

 

O projeto, em parceria com a Petrobras, realizou torneio no Tênis Clube São José, alunos dos três núcleos do município participaram da grande final.

A Fundação Tênis, em parceria com a Petrobras, realizou o primeiro Torneio Interno do projeto “Tênis Transformando Vidas” de São José dos Campos. Foram feitas seletivas nos três núcleos da cidade e a partir do desempenho dos alunos foram definidos os classificados para disputar a grande final, realizada no final do ano.

Dezesseis alunos participaram da final em duas diferentes categorias: Quadra ¾ e Mini Quadra. Antes, as crianças e adolescentes dos núcleos Campos de São José, Leste e Putim participaram de semifinais.

Núcleo Campeão

O núcleo destaque foi Campos de São José que levou para casa os títulos de campeão e vice-campeão das duas categorias! Veja abaixo os vencedores:

Categoria QUADRA ¾

Campeão: Gabryel Domingo

Vice-campeão: Luis Felipe Gomes dos Santos

Categoria MINI QUADRA

Campeão: Pedro Henrique Silvestre

Vice-Campeão: João Pedro Montanha

 

“A exemplo do Rolando Garra, torneio que já está em sua 14ª edição do Rio Grande do Sul, o objetivo aqui em São José dos Campos foi promover a integração, a disciplina, o espírito de equipe e celebrar os Valores Olímpicos dentro e fora da quadra. Nossa expectativa é realizar um torneio melhor ainda em 2025”, conta Lucas Nunes, coordenador dos núcleos da Fundação Tênis em São José dos Campos.

 

O projeto “Tênis Transformando Vidas” atende 300 crianças e adolescentes em São José dos Campos e é uma iniciativa da Fundação Tênis, em parceria com a Petrobras e apoio da FUNDHAS.

 

Parceria

Atualmente o projeto atende 300 crianças e adolescentes em São José dos Campos. O “Tênis Transformando Vidas” tem realização da Fundação Tênis e apoio da Fundação Hélio Augusto de Souza (FUNDHAS), mantida pela prefeitura do município. O projeto faz parte do Programa Petrobras Socioambiental.

Nenhum comentário ainda