Volta às aulas: “Tênis Transformando Vidas” retorna às atividades
Publicado em 13 de fevereiro de 2025
As 300 crianças e adolescentes atendidas pelo projeto retornam às atividades em fevereiro.
O projeto “Tênis Transformando Vidas”, realizado pela Fundação Tênis em parceria com a Petrobras, retornou às atividades no início do mês de fevereiro. Além das aulas de tênis, as 300 crianças e adolescentes atendidas aprendem sobre os Valores Olímpicos (amizade, respeito, excelência e ética) e também são convidados a refletir sobre Temas Contemporâneos Transversais como Saúde, Economia, Meio Ambiente, Multiculturalismo, Cidadania e Civismo e Ciência e Tecnologia.
O objetivo do projeto é promover o desenvolvimento integral dos alunos através das diversas atividades realizadas ao longo do ano. As aulas acontecem em três núcleos localizados nos bairros Campos de São José, Jardim Rodolfo e Putim.

Sobre o projeto
Podem se inscrever alunos da rede pública de ensino e cadastrados em uma das três unidades da FUNDHAS parceiras.
O projeto “Tênis Transformando Vidas” tem realização da Fundação Tênis e apoio da Fundação Hélio Augusto de Souza (FUNDHAS), mantida pela prefeitura do município. O projeto faz parte do Programa Petrobras Socioambiental.


