Home » Tania Bulhões, marca brasileira de tableware, perfumaria e lifestyle, apresenta sua nova fragrância À Flor da Pele em uma ativação especial no Shopping Iguatemi São Paulo.

Tania Bulhões, marca brasileira de tableware, perfumaria e lifestyle, apresenta sua nova fragrância À Flor da Pele em uma ativação especial no Shopping Iguatemi São Paulo.

Publicado em 7 de outubro de 2025

 


 

 

 

Até o dia 15 de outubro, o público poderá viver uma experiência sensorial exclusiva em um espaço pop-up instalado na entrada principal do shopping, entre a loja H&M e o restaurante Piselli. Pensado como uma extensão do universo da marca, o ambiente apresenta o perfume por meio de detalhes que despertam os sentidos e convidam os visitantes a conhecer de perto o universo da perfumaria Tania Bulhões.

 

À Flor da Pele é a primeira fragrância Chipre da marca: um perfume sofisticado e envolvente, que combina a suculência da lichia e o frescor da mandarina com a delicadeza da peônia e a elegância envolvente do patchouli e cashmeran. Uma criação que emociona com sutileza, como um arrepio bom.

 


 

Durante a ativação, os visitantes poderão conhecer o novo perfume, experimentar as demais fragrâncias da linha de perfumaria pessoal da marca e receber uma amostra exclusiva de À Flor da Pele, acompanhada de um mimo artesanal desenvolvido especialmente para a ação.

 

 

Sobre a marca

Com mais de 35 anos de história, a Tania Bulhões é referência em porcelanas, perfumes e objetos para casa que celebram o design autoral, a brasilidade e os rituais do cotidiano. Com presença no Brasil e nos Estados Unidos, a marca vive um momento de expansão internacional e acaba de lançar À Flor da Pele, sua fragrância de maior ousadia olfativa até o momento.

Fundada em 1989, Tania Bulhões se consolidou como uma das principais forças no segmento de artigos para casa e alta perfumaria no Brasil. Com mais de 35 anos de história, a marca se destaca por criar experiências únicas, mesclando a alma brasileira com a sofisticação global. Motivada pela paixão, inovação e respeito pela arte tradicional, Tania Bulhões alcançou grande sucesso, expandindo sua rede de lojas de 10 para 40 entre 2021 e 2023. Em 2023, adquiriu participação majoritária na Royal Limoges, solidificando sua posição como líder global no mercado de artigos de luxo para a casa. A marca, que já possui uma crescente presença internacional, abriu seu primeiro showroom fora do Brasil, no A&D Building em Nova York, em dezembro de 2024.

Serviço

Pop-up Tania Bulhões | À Flor da Pele

Local: Piso térreo do Shopping Iguatemi São Paulo (entrada principal, entre a H&M e o Piselli)

Período: até 15 de outubro de 2025

Horário: funcionamento conforme o shopping

Mais informações: www.taniabulhoes.com.br | @taniabulhoes

Nenhum comentário ainda