Home » Semana de Alta-Costura de Paris: Pele iluminada e tons terrosos inspirados nos anos 60 e 70 se destacam no primeiro dia

Semana de Alta-Costura de Paris: Pele iluminada e tons terrosos inspirados nos anos 60 e 70 se destacam no primeiro dia

Publicado em 27 de janeiro de 2026

 

 

 

 

Assinando dois desfiles na abertura da temporada mais exclusiva da moda, o beauty artist Marcello Costa traz para a passarela visual elegante e atemporal

O primeiro dia da Semana de Alta-Costura de Paris foi marcado por vários desfiles, entre eles de Tony Ward e Imane Ayissi, ambos com a beleza assinada pelo beauty artist Marcello Costa, que está à frente de oito apresentações durante toda a temporada. Nesta segunda-feira, 26 de janeiro, ele levou para a passarela uma estética sofisticada e inspirada nas décadas de 60 e 70.

A preparação de pele destacou-se pelo efeito extremamente iluminado, remetendo às capas icônicas de revistas da época, com brilho molhado aplicado de forma refinada, sem deixar a pele oleosa. Formatos e delineados cuidadosamente trabalhados completaram uma beleza clássica, elegante e atemporal.

 

No desfile de Tony Ward, a pele iluminada foi o grande protagonista, conferindo glamour e sofisticação. Já para o estilista Imane Ayissi, Marcello Costa se inspirou nos primeiros desfiles de Yves Saint Laurent, traduzindo para a beleza a força do empoderamento feminino com batons vermelhos intensos e olhos esfumados em tons de cinza, reforçando dramaticidade e elegância.

 

No segundo dia de desfiles, Marcello Costa assina a beleza de quatro maisons: Ronald Van Der Kemp, Saiid Kobeisy, Yanina Couture e Elephant Princess.

Com mais de duas décadas de carreira, Marcello Costa já assinou a beleza de eventos como Oscar, Globo de Ouro, Grammy e Festival de Cannes, além de desfiles de marcas renomadas na Europa e Estados Unidos. Nesta edição da Semana de Alta-Costura de Paris, ele entrega uma beleza atemporal que combina tradição, modernidade e referências históricas de forma impecável.

Nenhum comentário ainda