Home » EXPOSIÇÃO CONEXÃO VIAGENS- ADRIANA REBOUÇAS

EXPOSIÇÃO CONEXÃO VIAGENS- ADRIANA REBOUÇAS

Publicado em 10 de agosto de 2017

A empresária e fotógrafa Adriana Rebouças promoveu DIA 09 uma exposição de momentos especiais de um grupo de mulheres do Vale do Paraíba pela Europa. A “Expo Female Provence” será mais um dos eventos da bela Rebouças a reunir mulheres importantes de forma irreverente.

O evento, para convidados, está marcado para a próxima quarta-feira dia 9, em São José dos Campos. Imagine que um grupo de mulheres do Vale do Paraíba embarcaram para um roteiro inesquecível pela Europa e tiveram o privilégio de serem fotografadas em momentos únicos. Holanda, França e Bélgica foram cenários de dias incríveis. Um verdadeiro banquete para a alma. A viagem foi programada com um objetivo: desestressar e curtir uma semana de puro prazer.

Durante o passeio a empresária responsável pelo Esquadrão do Click, Adriana Rebouças, produziu um ensaio fotográfico particular para cada uma das participantes e o material ganhou status para uma exposição única em evento de luxo em São José dos Campos. “Formamos um grupo de 16 mulheres, todas inteligentíssimas e lindas! Além de um passeio maravilhoso tivemos a oportunidade de nos conhecer e trocar experiências de vida. Um network que ficará marcado para sempre!”, afirma Adriana Rebouças. Dentro do pacote de viagens, além de todo o roteiro programado, as empresárias ganharam a experiência de valorizar a beleza interior com uma sessão de fotos da empresária Adriana Rebouças, especializada em clicks femininos.

Nenhum comentário ainda