Home » Maria Maria Sabores de Minas abriu suas portas

Maria Maria Sabores de Minas abriu suas portas

Publicado em 1 de setembro de 2017

Na noite do dia 29/08/2017 MariaMaria Sabores de Minas abriu suas portas inaugurando sua primeira loja no Vale do Paraíba na cidade de São José dos Campos. O evento contou com a presença da família, amigos e clientes. Tudo feito com muito carinho, o requinte mineiro, um delicioso coquetel com sabores de Minas, excelente música de raíz, e primando pela atenção com seus convidados. O evento foi assinado por @maramartuchelievento com cobertura de BTC produções e fotógrafo Fernando Weikamp.

Os proprietários Lorena e Javier apresentaram aos seus convidados além do espaço, sua diversidade de sabores e a proposta de MariaMaria em fidelizar o cliente com um bom atendimento e o carinho que encontramos nas casas de Minas.

Um momento marcante da noite foi a homenagem feita por Lorena Nunez aos seus pais, esposo e filha e o agradecimento a família e convidados.

O acontecimento marcou oficialmente a continuidade de um trabalho que teve início a dois anos atrás, e se compromete em trazer os melhores Sabores de Minas para o público Joseense, onde sugestões serão sempre bem vindas, de forma a atender da melhor forma os seus clientes

Nenhum comentário ainda