Home » Associação Comercial e Industrial (ACI) realiza uma palestra sobre Reforma Tributária

Associação Comercial e Industrial (ACI) realiza uma palestra sobre Reforma Tributária

Publicado em 4 de setembro de 2023

 

O evento é gratuito e aberto ao público

No dia 5 de setembro, às 9h, a Associação Comercial e Industrial (ACI) realizará o “Café com Empresários”, no auditório da instituição. Na ocasião, o Dr. Rafael Spadotto falará sobre assuntos relativos à Reforma Tributária, tema-base no universo de quem empreende.

O evento compõe o ciclo de palestras em comemoração ao aniversário de 88 anos da ACI e, para este encontro, o objetivo será possibilitar o acesso a informações relacionadas ao universo tributário, apresentando, com linguagem simples e acessível, temas que fazem parte do dia a dia do empresariado.

O presidente da ACI, Sidiney Godoy, ressalta a importância de palestras como essa para o desenvolvimento profissional dos participantes:

“Esta é uma oportunidade para que os empresários locais entendam um pouco mais desse ramo jurídico e consigam tirar dúvidas sobre os próprios negócios. A entrada é gratuita e o evento é aberto ao público. Participem!”

Para participar, inscreva-se pelo site: https://www.acisjc.com.br/aci-cafe-com-empresarios .

Sobre o palestrante:

Spadotto é advogado e professor universitário, atuando no mercado há mais de 20 anos. Mestre pela PUC/SP e Presidente e Fundador da Academia Brasileira de Direito Tributário (ABDT).

 

 

Sobre a Associação Comercial e Industrial

A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos – ACISJC – é uma entidade civil que representa empresas comerciais e industriais da cidade, com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico do município, defender os interesses da livre empresa e incentivar a integração com a comunidade.

A ACI não tem fins lucrativos e é mantida pela contribuição dos comerciantes associados, classe empresarial que representa. Atualmente, a ACISJC conta com cerca de 1.200 associados, e representa mais de 30 mil estabelecimentos, responsáveis por quase 200 mil empregos formais na cidade.

Nenhum comentário ainda