Home » Dia dos Pais no CenterVale Shopping terá sorteio de 10 adegas climatizadas abastecidas com vinhos exclusivos

Dia dos Pais no CenterVale Shopping terá sorteio de 10 adegas climatizadas abastecidas com vinhos exclusivos

Publicado em 1 de agosto de 2025

 

 

 

 

Seleção dos 12 rótulos dos vinhos conta com a curadoria do sommelier Rodrigo Ferraz; Campanha acontece entre os dias 1º e 10 de agosto.

 Entre os dias 1º e 10 de agosto, o CenterVale promove uma campanha exclusiva de Dia dos Pais que promete encantar os clientes e celebrar com estilo a data que é tão especial. Com o mote “Com amor, para o melhor pai do mundo”, a ação irá sortear 10 adegas climatizadas completas, cada uma com 12 garrafas de vinhos cuidadosamente selecionadas pelo sommelier Rodrigo Ferraz, da Vinhos de Bicicleta.

Para participar, os consumidores devem realizar R$ 600,00 em compras nas lojas participantes do shopping durante o período da campanha e cadastrar as notas fiscais no app oficial do shopping. A cada valor acumulado, o cliente ganha um número da sorte para concorrer aos sorteios. E para aumentar as chances, há um diferencial: as compras realizadas entre segunda e quarta-feira garantem números da sorte em dobro.

E mais: pensando na comodidade dos clientes, a campanha conta com um posto de atendimento presencial, localizado no Piso Vale, próximo à SmartFit. No local, promotores especializados estarão à disposição para esclarecer dúvidas e orientar os clientes sobre o processo de cadastro na campanha.

 

O brinde perfeito começa com a adega certa

Cada um dos dez ganhadores será presenteado com uma Adega Electrolux ACB12, perfeita para armazenar até 12 garrafas de vinho com praticidade e sofisticação. Com design moderno, iluminação interna e display digital, a adega conserva vinhos na temperatura ideal entre 12°C e 18°C sem ruídos.

Os 12 rótulos especialmente escolhidos pelo sommelier Rodrigo Ferraz, da Vinhos de Bicicleta, contempla vinícolas nacionais e internacionais, com uma curadoria que equilibra tintos, brancos, roses e espumantes de diferentes origens (Chile, Espanha, Itália, Portugal, França). A seleção é perfeita tanto para quem já aprecia vinhos quanto para quem está começando a explorar o universo da enologia. Uma verdadeira experiência de sabor e elegância para brindar momentos inesquecíveis ao lado dos pais.

“A campanha foi cuidadosamente elaborada para homenagear os pais e proporcionar um presente especial, carregado de significado. A curadoria da Vinhos de Bicicleta foi feita com qualidade e totalmente alinha à proposta da campanha. Queremos oferecer algo que vai além do material, uma lembrança que simboliza bons momentos, afeto e celebrações em família que ficam guardadas na memória. Cada detalhe foi pensamento para reforçar laços e a presença paterna na história de cada família”, destaca Fernanda Studart, gerente de marketing do centro de compras.

Serviço

Campanha Dia dos Pais “Com amor, para o melhor pai do mundo”

Quando: de 1º a 10 de agosto

Como participar: R$600,00 em compras = 1 número da sorte para concorrer a uma Adega Electrolux ACB 12 com 12 garrafas de vinhos | Compras realizadas entre segunda-feira e quarta-feira = número da sorte em dobro

Como funciona: Troca de notas fiscais por cupons do sorteio pelo aplicativo do CenterVale Shopping

Acesse https://www.centervale.com.br/ para mais informações.

Sobre o CenterVale Shopping

Inaugurado em 28 de maio de 1987, o CenterVale Shopping foi o primeiro grande centro comercial do Vale do Paraíba e dispõe de um mix completo e qualificado integrado por mais de 240 lojas em aproximadamente 48 mil m². Desde 2008 administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país, o empreendimento recebe uma média de 10 milhões de pessoas por ano e foi eleito pela sexta vez consecutiva o shopping Top of Mind da região pela pesquisa FRONTE. A localização privilegiada, a presença de marcas exclusivas, as mais de 23 iniciativas de sustentabilidade e as ações de entretenimento realizadas mês a mês fazem com que o CenterVale Shopping tenha um vínculo emocional com o público que o torna único em sua essência.

Nenhum comentário ainda