Disk Me Disse de São José dos Campos participa da segunda edição do concurso Heineken Masters No ano passado, Disk Me Disse, foi eleita a terceira melhor casa de chope brasileira.
Publicado em 5 de setembro de 2025
Esse ano, a casa participa de mais uma edição. Para participar, os estabelecimentos recebem treinamentos presenciais e passam por um rigoroso sistema de pontuação. Os critérios avaliados abrangem desde o domínio técnico e a apresentação do chope até o conhecimento da marca, o ambiente, o serviço oferecido e a avaliação dos próprios consumidores.
Ao final do programa, os dez melhores bares e restaurantes do Brasil serão celebrados em um evento exclusivo. O grande vencedor receberá R$ 20 mil em bonificações e uma viagem para Amsterdã com direito a acompanhante. Já os estabelecimentos classificados entre o 2º e o 10º lugar também serão premiados, com R$ 10 mil em bonificações cada.
“O concurso nasceu com a finalidade de potencializar a qualidade do serviço nos bares, fomentando uma cultura de excelência e colaboração entre nossos parceiros. Por meio desse programa, reforçamos o compromisso com treinamentos e parcerias que elevam o padrão de atendimento, beneficiando tanto os pontos de venda quanto o consumidor final”, destaca Sylvio Pourchet, diretor de Canais Especiais do Grupo Heineken.
Segundo o executivo, a meta é garantir que o cliente possa desfrutar do chope com a máxima qualidade. “Assim, o cliente pode desfrutar do chope perfeito, com a qualidade e o cuidado que são marca registrada em qualquer bar participante. A edição de 2025 celebra e fortalece essa jornada contínua de aprimoramento e dedicação”, completa Pourchet.


