Elite Vale homenageia nossa eterna “diva” Cecília Militão.
Publicado em 13 de junho de 2025
A primeira vez que à vi foi no teatro da escola conhecida com CENE, estava fazendo uma reportagem, e vieram até mim, falando sobre uma menina que cantava como a Whitney Houston, como toda jornalista curiosa fui averiguar ainformação, fiquei perplexa com a garotinha que abalou o teatro naquele dia.
Anos se passaram e hoje pude relembrar o talento que Cecília representa para cidade de Jacareí, cidade esta que ela se orgulha de morar.
Perguntei como ela descobriu seu talento, ela me contou que começou cantando no coral da igreja, depois disso, sua primeira apresentação foi num show de talentos, que aconteceu no CENE também, e a partir daí não parou mais, nascida em uma família, musicista, não poderíamos esperar outra coisa, como diz sua mãe nasceu cantando.
E sua trajetória foi longe, participou de vários programas de televisão, competindo com outras grandes talentos, se destacando em vários, em programas da Rede Globo, SBT, e Record, sempre deixando sua marca registrada.
Hoje não tem em mente voltar a competir nos programas de TV, pelo menos nesse momento, pois ela tem a vida muita agitada, canta na banda de coração a Banda Palace, faz shows solo, e é muito procurada para cantar em casamentos, já se apresentou várias vezes no teatro, sendo um deles “O Show de mulheres pretas e com a Osijja.
De quebra esta fazendo faculdade de Produção Cultural e tecnologia, tudo para agregar mais e mais conhecimentos no seu trabalho.
Acabou realizando um grande sono em sua vida, apresentando-se em Campos do Jordão , no renomado auditório Cláudio Santoro, com Show denominado “Vozes Pretas”, e já nos adiantou que esse trabalho terá continuação com titulo de “ Vozes Pretas 2”, com certeza será um grande sucesso.
Mas a curiosidade para encerrar a entrevista não parou por aqui, queríamos saber um pouco da vida pessoal, da nossa diva.
Ela nos contou que esta casada há quatro anos, que e muito ligada a família, sempre que pode quer estar perto da sua família, e de seu marido, e seu maior sonho dentre outros é ser mãe, e nos ficamos na torcida, quem sabe além de tanto talento, daqui alguns anos teremos, sua continuidade arrasando nos palcos, à exemplo da mãe.


