Home » Estrelas do K-Pop leva multidão ao Taubaté Shopping em espetáculo gratuito

Estrelas do K-Pop leva multidão ao Taubaté Shopping em espetáculo gratuito

Publicado em 2 de março de 2026

 

 

 

Apresentação encantou crianças e adolescentes e contou com sessão de fotos após o show

O Taubaté Shopping, administrado pelo Grupo AD, foi tomado pela cultura pop sul-coreana no último sábado (28) com a apresentação do musical “Estrelas do K-Pop”. Realizado na Praça de Alimentação, o evento foi um sucesso e reuniu um grande público, formado principalmente por crianças, adolescentes e famílias que prestigiaram o espetáculo.

 

Inspirado no fenômeno da Netflix “Guerreiras do K-Pop”, o show trouxe ao palco as personagens Rumi, Zoey e Mira, que conquistaram o público com uma narrativa que destaca valores como amizade, união e confiança. A apresentação combinou músicas animadas, coreografia, figurinos e interação direta com a plateia, transformando a Praça de Alimentação em um verdadeiro palco da cultura K-Pop. Após o espetáculo, o público ainda participou de uma sessão de fotos com as personagens, garantindo registros especiais do encontro.

Para a Coordenadora de Marketing do Taubaté Shopping, Lilian Giacomini, o resultado superou as expectativas. “O grande público que acompanhou o espetáculo mostra o quanto esse tipo de atração é bem recebido pelas famílias. Ficamos muito felizes em proporcionar um momento de lazer gratuito como esse”, destaca.

Taubaté Shopping

Com uma área construída de mais de 50 mil metros quadrados, o Taubaté Shopping está há 36 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, quatro semiâncoras, sete megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping e está localizado na Av. Charles Schnneider, nº 1700 – Vila Costa.

Nenhum comentário ainda