Home » Programação especial, campanha promocional e brinquedo temático celebram o mês das crianças no Shopping Pátio Pinda

Programação especial, campanha promocional e brinquedo temático celebram o mês das crianças no Shopping Pátio Pinda

Publicado em 3 de outubro de 2025

 

Atrações gratuitas começam a partir deste domingo (5)

Para o mês de outubro, o Shopping Pátio Pinda, que integra o portfólio de administração e investimentos do Grupo AD, preparou uma programação repleta de atrações e momentos especiais para celebrar o Mês das Crianças. Além das apresentações temáticas, o centro de compras lançou a campanha Momentos em Família, que vai sortear estadias no Intercity Pátio Pinda Hotel & Resort.

Serão diversas atividades gratuitas pensadas para garantir a diversão dos pequenos. Neste domingo (5), o shopping recebe a apresentação teatral da Wandinha, série famosa entre o público infantil. No Dia das Crianças, 12 de outubro, o mágico Samuka fará um show especial, acompanhado de pintura de rosto e distribuição de pipoca. No dia 19 de outubro, o cronograma traz a apresentação da Lilo & Stitch, clássico da animação recentemente adaptado para live action. Em parceria com a Provale, todas as atrações acontecem na Praça de Alimentação do shopping, às 16h.

Segundo Bruna Silva, Coordenadora de Marketing do Shopping Pátio Pinda, a programação foi planejada para tornar o mês inesquecível. “O Dia das Crianças é sempre um momento especial, e queremos proporcionar experiências que unam lazer e diversão para toda a família.”

Mergulhando no fundo do mar

Outra opção de entretenimento é o parque temático ‘Mergulhando no fundo do mar’, que proporciona diversão com piscina de bolinhas gigante, escorregadores infláveis, pula-pula, escalada e outras atrações lúdicas. O parque funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. Os ingressos custam a partir de R$35, e crianças com TEA têm 50% de desconto, necessitando de acompanhamento dos pais ou responsáveis.

Promoção Momentos em Família

De 24 de setembro a 12 de outubro, acontece a campanha Momentos em Família, em parceria com o Intercity Pátio Pinda Hotel & Resort. A cada R$250 em compras em lojas e quiosques participantes, os clientes recebem um número da sorte para concorrer a 10 diárias. A troca dos cupons pode ser feita pelo site promocao.patiopinda.com.br ou nos totens de autoatendimento, localizados no corredor da Oscar Calçados.

As compras realizadas de segunda a quinta-feira valem números da sorte em dobro, aumentando as chances de ganhar. Para participar, é necessário que o CPF conste na nota fiscal.

“A campanha reforça nosso compromisso em ir além das compras, oferecendo experiências que conectam as pessoas. A parceria com o Intercity Pátio Pinda Hotel & Resort valoriza ainda mais essa iniciativa e destaca o complexo como um polo integrado de compras, lazer e turismo em Pindamonhangaba”, comenta Alêo de Almeida, Gerente Geral do Shopping Pátio Pinda.

Programação Mês das Crianças:

05/10: Apresentação da Wandinha

12/10: Show de mágica com Mágico Samuka, pintura de rosto e pipoca

19/10: Apresentação Lilo & Stitch
Todas as atrações são gratuitas e acontecem às 16h, na Praça de Alimentação do shopping

Mergulhando no fundo do mar:

Horário: de segunda a sábado: das 10h às 22h | Domingo e feriados: das 12h às 20h

Local: Praça de Eventos

Ingressos a partir de R$35

Campanha Momentos em Família:

Mês das Crianças – promoção Momentos em Família
Premiação: 10 estadias no Intercity Pátio Pinda Hotel & Resort
Quando: de 24 de setembro e 12 de outubro
Como participar: a cada R$ 250 em compras nas lojas e quiosques participantes
Mecânica da promoção: basta cadastrar as notas fiscais das compras realizadas durante o período da campanha, desde que estejam identificadas com o CPF do titular, nos totens de autoatendimento ou pelo WebAPP promocao.patiopinda.com.br.
Sorte em dobro: Compras feitas de segunda a quinta-feira ainda valem números em dobro

Shopping Pátio Pinda

Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer, entretenimento e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 34 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, investimento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nenhum comentário ainda