Home » TMB realiza 5ª edição do “Tem Mais nos Bastidores” com foco em reunir infoprodutores para discutir gestão empresarial

TMB realiza 5ª edição do “Tem Mais nos Bastidores” com foco em reunir infoprodutores para discutir gestão empresarial

Publicado em 12 de março de 2026

 

 

 

Com o tema “A Jornada”, evento em São José dos Campos foca na transição do mercado digital para modelos de negócios com governança, estrutura de caixa e previsibilidade.

A 5ª edição do evento “Tem Mais nos Bastidores” será realizada nos dias 30 e 31 de março de 2026, no TMB Hall, em São José dos Campos (SP). Com foco no amadurecimento do mercado de negócios digitais, o encontro tem como tema “A Jornada” e é idealizado por Reinaldo Boesso, cofundador e CEO da TMB, fintech especializada em soluções de parcelamento via boleto e Pix voltadas a infoprodutores. A participação é restrita a profissionais previamente selecionados por meio de inscrição no site do evento.

O conteúdo é direcionado a infoprodutores, propondo uma discussão empresarial sobre estrutura de caixa, governança, operação e gestão de risco. O objetivo é tratar o crescimento no ambiente digital como um processo estratégico e sustentável, e não apenas como resultado de lançamentos pontuais ou picos de vendas.

Segundo Boesso, o setor vive uma fase de transição necessária. “O mercado digital deixou de ser um espaço de experimentação e passou a exigir maturidade empresarial. Quem não organiza caixa, contratos e processos dificilmente atravessa ciclos de crescimento com previsibilidade”, afirma.

Ao longo das edições anteriores, o “Tem Mais nos Bastidores” consolidou-se como espaço para discussão de bastidores operacionais do setor. A quarta edição reuniu mais de 300 participantes. Dando continuidade a esse legado, para 2026, a escolha do tema “A Jornada” reflete a necessidade de tratar o negócio digital como empresa estruturada.

“Crescer é importante, mas sustentar o crescimento é o que define quem permanece no mercado”, destaca Boesso. Ele reforça que a falta de processos formais gera gargalos de liquidez quando o faturamento aumenta.

Na avaliação do executivo, o ciclo atual exige mais disciplina do que euforia. “O mercado digital não acabou. Ele amadureceu. E maturidade exige governança, controle e visão de longo prazo. O ‘Tem Mais nos Bastidores’ é um espaço para discutir exatamente isso: como atravessar a jornada com estrutura e não apenas com entusiasmo”, conclui.

Serviço

Evento: Tem Mais nos Bastidores – 5ª edição
Data: 30 e 31 de março de 2026
Local: TMB Hall – São José dos Campos (SP)
Inscrições : Inscrição prévia e seleção via site oficial do evento.

Sobre Reinaldo Boesso

É co-fundador e CEO da TMB, e formado em Análise de Sistemas. Possui pós-graduação em gestão empresarial e gestão de projetos e também é especialista financeiro, liderando times de M&A em fundos de investimento.

Para mais informações, visite o Instagram ou o linkedin.

Sugestão de fonte: clique aqui

Sobre a TMB

A TMB é uma fintech especializada em soluções de parcelamento via boleto e Pix, desenvolvida para infoprodutores que desejam escalar seus resultados com estrutura, segurança e inteligência financeira.
Com foco na ampliação do faturamento dos seus clientes, a empresa oferece um ecossistema de serviços financeiros que vai além do check-out. A TMB conta com uma equipe própria de cobrança, altamente especializada, que acompanha toda a jornada de pagamento e trabalha ativamente para garantir o recebimento e a recuperação de valores, com mais eficiência e previsibilidade.
Ao viabilizar novas formas de pagamento, os parceiros da TMB conseguem ampliar o acesso aos seus produtos, aumentar a conversão e expandir seu público-alvo sem abrir mão do controle financeiro.

Mais do que uma facilitadora de pagamentos, a TMB se posiciona como uma parceira estratégica para os infoprodutores que desejam crescer de forma sustentável no mercado digital.

Para mais informações, acesse o site, instagram pelo @oficial.tmb ou o linkedin.

Nenhum comentário ainda