Home » Novotel e AccorHotels recebem jornalistas e blogueiros para uma noite de degustação

Novotel e AccorHotels recebem jornalistas e blogueiros para uma noite de degustação

Publicado em 27 de novembro de 2017

O festival acontece até o próximo dia 8 de dezembro, 151 hotéis da rede presentes no Brasil, Argentina, Chile, Peru e Uruguai apresentarão o menu especial

Novotel , Mercure e Ibis de São José dos Campos receberam jornalistas e blogueiros, na última quinta-feira (23), para uma noite de degustação. O evento aconteceu no restaurante do Novotel e reuniu mais de 30 profissiomais.
O festival acontece nos hoteis da Rede Accor Hotels. Novotel, Mercure e Ibis ( colinas) até o próximo dia 08 de dezembro.

Uma das receitas mais democráticas, divertidas e gostosas de todos os tempos, o hambúrguer, acaba de ganhar um festival do tamanho da América do Sul: o Burger Week. Idealizado pela AccorHotels, a novidade estará em cartaz em 156 hotéis da rede espalhados pela região sul-americana do continente, de 20 de novembro a 8 de dezembro de 2017, aberto tanto para os hóspedes quanto visitantes, que podem escolher o hambúrguer mais próximo de sua casa ou trabalho.

No Brasil, a tradicional combinação de pão e carne – bovina, de frango, suína e até vegetariana – que há tempos é tendência gourmet país a fora, contará com criações especiais nos hotéis das marcas econômicas ibis e ibis Styles; das marcas midscale Novotel e Mercure; e em 8 hotéis upscale e de luxo, como Pullman, Grand Mercure, MGallery e Sofitel.

O Novotel Burger é uma suculenta opção de hambúrguer de picanha com queijo meia cura derretido, cebola caramelizada e crispy de bacon no pão integral. Acompanha batata rústica, chips de mandioquinha ou de batata doce, além de molho aioli para finalizar

O hambúrguer vegetariano, presente em todas as unidades, é feito com grão de bico, beterraba e erva finas, servido com legumes grelhados e queijo em pão integral ou clássico polvilhado com gergelim.

Para o Toscano, opção que também pode ser degustada em todos os endereços, foi elaborado um blend de linguiça toscana e lombo. O grelhado é servido com vinagrete de repolho laminado, bem fininho, chutney de cebola e queijo cheddar.

Durante a ação, a AccorHotels fechou parceria com a Cabify. Os usuários do aplicativo de mobilidade terão 25% de desconto nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo para irem até um hotel do Grupo e degustar um hambúrguer do Festival. Para isso, basta inserir o código AccorHotelsBW no aplicativo que o desconto será aplicado ao final da corrida quando feito em uma direção dos hotéis da AccorHotels nas duas cidades.

Associados Le Club AccorHotels, programa de fidelidade do Grupo, têm 10% de desconto nos hambúrgueres do festival, O cardápio completo e os hotéis participantes podem ser encontrado no site: https://www.accorhotels.com/burguer-week.

Fotos: Gilberto Freitas

Nenhum comentário ainda