Home

Publicado em 23 de abril de 2019

 

Em São José dos Campos: Jornalista reúne amigos em noite de comemoração no Bendito Bistrô

Marcos Bulques celebrou 40 anos com jantar sofisticado ao lado de amigos em noite descontraída

O jornalista Marcos Bulques, de Caçapava, reuniu amigos em uma noite de muita comemoração. Ele completou 40 anos no último sábado, 20 de abril. A festa, que aconteceu no Bendito Bistrô, referência da alta gastronomia francesa, da empresária Caroline de Sousa Nascimento Andrade , teve decoração feita pelas mãos do profissional Enrico Willians, além de placas personalizadas de Talita Romancini, que deram um toque a mais de sofisticação. O ambiente foi contagiado pelo som de músicas dos anos 80, selecionadas pelo DJ Julio Foroni.

 

 

Menu
Para o evento, o chef Lucas Andrade preparou entre algumas opções, Médaillon au Fromage à la creme (Medalhão de filet mignon, grelhado, servido com creme de queijo e acompanhado de batatas rústicas Lemon Pepper), Truta Cinderela (Truta grelhada, molho beurre blanc servido em mini moranga acompanhada de purê de batatas finalizado com fio de azeite saborizado com trufas negras). Para a sobremesa, foi servido Bolo Red Velvet com calda rústica de frutas vermelhas ao vinho tinto. Tudo supervisionado também pelo chef Alex Batista.
Marcos Bulques é jornalista, passou por vários veículos de comunicação e atua como colunista e assessor de imprensa. Criou o canal “Conexão Entrevista“ onde conversa com diversas personalidades do mundo do entretenimento.

Nenhum comentário ainda