Home » A Espanha vai ficar mais perto de São José dos Campos

A Espanha vai ficar mais perto de São José dos Campos

Publicado em 22 de agosto de 2019

 

 

Acontece nos dias 14 e 15 de setembro acontece mais uma edição do Mercado Flamenco
Quem já pisou em terras espanholas sabe que lá respiramos e exalamos arte através das telas de Picasso e Dalí. Perdemos-nos e nos encontramos em seus labirintos extrovertidos. Navegamos em seus infinitos mares afim de novos territórios explorarem. Em seu futebol buscamos inspiração e diversão. Vibramos e nos paralisamos com seu caliente flamenco.

Emocionamos-nos e sorrimos com seus filmes. Suas tapas, pintxos, paellas, gaspachos, azeites e vinhos nos enchem os olhos e a boca. É essa mistura de sentimentos e paradoxo de sensações que a Espanha provoca em quem à visita.
Mas dessa vez, você não precisará cruzar o Atlântico para admirar a cultura e a história espanhola. Acontece nos dias 14 e 15 de setembro, das 9h às 16h, mais uma edição do Mercado Flamenco que reúne cultura e gastronomia em um só lugar.

No evento, que é gratuito, os visitantes poderão saborear a tradicional paella, além de acessórios espanhóis como sapatos, abanicos, mantons, saias, flores, CDs e camisetas exclusivas.

O evento faz parte da Programação do XV Festival Internacional Flamenco que acontece na cidade de São José dos campos, Vale do Paraíba de 13 a 15 de setembro. O Festival traz workshops, mostra de arte de dança, charla com artista El Faro, o grande Espetáculo e o Mercado Flamenco.
Os ingressos estão à venda na Marinella doceria com preço promocional a R$ 60. Visite nosso site e veja a programação: https://festivalflamenco.com.br

Nenhum comentário ainda