Home » Apresentado pela comunicadora Michelle Sampaio, ‘CenterVale Tem’ ganha nova temporada

Apresentado pela comunicadora Michelle Sampaio, ‘CenterVale Tem’ ganha nova temporada

Publicado em 12 de fevereiro de 2021

 

 

 

Influenciadores digitais integrarão o projeto gerando conteúdo exclusivo em suas redes sociais

São José dos Campos, 12 de fevereiro de 2021 – Sob o comando da comunicadora Michelle Sampaio, o ‘CenterVale Tem’ estará de volta ao IGTV do CenterVale Shopping a partir de 16 de fevereiro. A nova temporada do boletim vai explorar o mais variado mix de lojas e marcas do empreendimento, trazendo as principais tendências em moda, casa, bem-estar, lazer e conveniência. Os vídeos serão postados nas redes sociais do shopping a cada quinze dias.

Uma novidade para a temporada 2021 é a extensão do projeto. Influenciadores digitais da região serão convidados a maratonar as operações do shopping em busca das principais tendências de cada tema abordado pelo ‘CenterVale Tem’. Todo o conteúdo produzido poderá ser visualizado no perfil dos influencers e no perfil do próprio shopping. O objetivo é auxiliar os clientes do centro de compras na procura pelos itens que melhor se adequam ao seu estilo de vida.

“A nossa expectativa é deixar o projeto mais dinâmico e atrativo, além de interagir mais com o cliente por meio das ferramentas digitais, que fazem parte da vida contemporânea e estão ao alcance da mão. Essa ação fortalece o nosso posicionamento regional, nos aproxima do consumidor, gera engajamento da comunidade e, ao mesmo tempo, valoriza nosso mix de lojas qualificado e exclusivo”, garante a gerente de Marketing do CenterVale Shopping, Magda Martins.

Tudo o que a sua casa precisa

Após a postagem do primeiro episódio do ‘CenterVale Tem’, será a vez da influenciadora digital Karoline Siviero (@umtrescinco) entrar em ação. No dia 19, ela visitará as lojas do shopping do segmento casa e mostrará para os seus seguidores as principais novidades do setor. Já nos dias 23 e 26, Amanda Portes (@nossoape.101) chega para reforçar o time de quem ama itens para o lar, compartilhando no seu perfil toda sua experiência em decoração, adquirida a partir da vivência em um apartamento de 69m².

Nenhum comentário ainda