Home » Campanha de Pais do CenterVale Shopping sorteia carro e inova com mecânica promocional 100% digital

Campanha de Pais do CenterVale Shopping sorteia carro e inova com mecânica promocional 100% digital

Publicado em 30 de julho de 2019

 

Com expectativa de crescer 5% em vendas, empreendimento aposta na inovação para oferecer comodidade e facilidade para o cliente

São José dos Campos, 30 de julho de 2019 – Cada vez mais conectado com as novas ferramentas tecnológicas, o CenterVale Shopping lança sua campanha de Dia dos Pais e troca as tradicionais urnas que acumulam notas fiscais por mecânica 100% via aplicativo. De 31 de julho a 11 de agosto, a cada R$ 400 reais em compras os clientes poderão escanear as notas pelo próprio celular e cadastrar a sua participação através do aplicativo do empreendimento, concorrendo a um Jeep Renegade Sport MT 2019.

Ao realizar o cadastro, os participantes receberão um número da sorte, que será definido a partir da Loteria Federal. A apuração do contemplado será no dia 15 de agosto e o resultado será divulgado no aplicativo do shopping e site www.centervaleshopping.com.br.

Para dar suporte aos clientes nesse novo formato de campanha, o shopping disponibilizará um Ponto de Informação no Piso Dutra, e balcões de atendimento na Praça de Eventos e próximo à Smart Fit, com promotores para auxiliar os frequentadores em todo o processo de cadastro e também explicar as facilidades oferecidas pela plataforma. Haverá ainda promotores nos corredores para esclarecer as demais dúvidas que possam surgir.

De acordo com o superintendente do CenterVale Shopping, Gustavo Lima, o cadastramento digital é uma mudança de mindset que já vem acontecendo gradativamente no cotidiano do brasileiro. “Aplicativos como Uber, Airbnb e Spotfy apenas reforçam que os hábitos de consumo estão mudando. Nossos consumidores estão cada vez mais conectados e precisamos utilizar a nosso favor as tecnologias já disponíveis no mercado”, analisa.

O intuito é que o aplicativo seja uma extensão do shopping físico. “A tecnologia nunca será a nossa atividade fim, mas pode ser o meio pelo qual vamos entregar facilidades aos nossos consumidores e aproximar ainda mais nossos lojistas e frequentadores. Quem baixar o aplicativo ainda poderá aproveitar funcionalidades como pagamento do estacionamento pelo celular, aproveitar promoções e ofertas exclusivas, e utilizar o lembrete de vaga”, destaca.

A expectativa para data é crescer 5% nas vendas e 5% no fluxo em comparação ao ano anterior. “Estamos bastante otimistas. O Dia dos Pais vem ganhando cada vez mais relevância no varejo e atingindo uma performance equivalente a de Namorados. Em 2018, por exemplo, a indústria registrou os melhores resultados dos últimos seis anos para a data comercial”, completa.

Além do CenterVale Shopping, cerca de 15 centros comerciais administrados pela Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, têm apostado no novo formato. A expectativa é que 22 shoppings do grupo se adequem até o fim do ano.

Serviço

Dia dos Pais

Período: 31 de julho a 11 de agosto de 2019

Prêmio: A cada R$ 400 em compras concorra a um Jeep Renegade Sport MT 2019

Como de cadastrar? Escaneie as notas pelo próprio celular e cadastre a sua participação através do aplicativo do CenterVale Shopping

Divulgação do número da sorte: 15 de agosto de 2019

Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos/SP

Nenhum comentário ainda