Home » Circuito inspirado no universo “Miraculous”, série do Gloob, chega ao CenterVale Shopping, em São José dos Campos Atração ficará no local de 10 a 29 de janeiro

Circuito inspirado no universo “Miraculous”, série do Gloob, chega ao CenterVale Shopping, em São José dos Campos Atração ficará no local de 10 a 29 de janeiro

Publicado em 3 de janeiro de 2023

 

Entre os dias 10 e 29 de janeiro, o CenterVale Shopping, de São José dos Campos-SP, recebe um evento com atividades inspiradas em “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, mundial e fenômeno sucesso do Gloob. Na atração, crianças de 4 a 10 anos de idade vão poder vivenciar o universo de aventuras da animação e ajudar os super-heróis de Paris a derrotar Hawk Moth e seu exército, além de poder tirar fotos em painéis temáticos. A missão é enfrentar as armadilhas do vilão para atravessar o labirinto e entrar na cidade para ajudar os heróis. A entrada é gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas.

“Para estas férias, pensamos trazer algo que fizesse parte do universo infantil e que, ao mesmo tempo, estimulasse a criatividade e o comportamento colaborativo. Assim, o Miraculous vem como a opção divertida e inteligente para entreter a criançada que está ansiosa para curtir cada minutinho do tão aguardado mês de janeiro.” Ressaltou Magda Martins, gerente de Marketing do CenterVale Shopping.

Desta vez, o vilão Hawk Moth estará mais poderoso do que nunca. Seu poder evoluiu para Hawk Moth Escarlate e, consequentemente, passou a criar borboletas vermelhas a fim de “reakumatizar” todos aqueles que já estiveram nesta condição. Após ser akumatizada, a personagem Ondina, uma campeã de natação, transforma-se em uma sereia, que inunda a cidade de Paris com suas lágrimas. Para derrotá-la, Mestre Fu dá poderes aquáticos a Ladybug. Além da heroína e Cat Noir, nesta missão teremos a ajuda de Rena Rouge, Queen Bee, Carapace e os novos kwamis, que têm a capacidade de transformar pessoas comuns em heróis.

O circuito é dividido em cinco partes: Hawk Moth Experience; Ladybug Aquática: desafio e ação; Miraculous; além dos espaços “instagramáveis” (para tirar fotos) e o Espaço Baby, para menores de 4 anos.

A primeira atividade está no Hawk Moth Experience, que acontece em um labirinto. Por dentro, ele é dividido em três partes, que representam os três grandes momentos dos episódios. “O Vilão”, primeiro espaço, é onde vive Hawk Moth. Para seguir até o próximo cenário, as crianças precisarão usar máscaras para simular que estão akumatizadas.

No espaço número dois, nomeado de “O Caos”, as crianças terão a sensação de entrar em um caleidoscópio, com espelhos por todos os lados. Como em um passe de mágica, elas deixarão de ver os próprios reflexos e passarão a ver o caos instalado na cidade de Paris pelo exército de Hawk.

Já no terceiro espaço, “O Desafio”, os pequenos irão se deparar com um enxame de akumas escarlates. Depois de escapar do exército, é hora de entrar na cidade e ajudar os heróis a vencer esta batalha.

Na parte “Ladybug Aquática: desafio e ação”, a missão será derrotar as akumas escarlates presentes na água. A criançada vai escalar pelas pegadas dos heróis, entrar na água – representada como uma piscina de bolas azuis –, recolher todas as akumas e, por último, jogá-las no ioiô de Ladybug, com o intuito de neutralizar a maldade.

No cenário Miraculous, a missão será encontrar os kwamis para que eles possam transformar mais heróis e, consequentemente, salvar a cidade de Hawk Moth. Depois de colocarem os kwamis em círculo, a garotada deve dizer “TRANSFORMAR” em voz alta para que a transformação dos heróis aconteça. O momento vai misturar a fantasia e a realidade, além de dar a certeza de que a ajuda de todos foi essencial para salvar a cidade Luz.

Para tirar foto, os fãs vão encontrar a praça da Torre Eiffel com Ladybug e Cat Noir – um painel em acrílico, com os dois heróis; e o “Painel das akumas”, com Hawk Moth e duas grandes akumas, fabricados em 3D.

Agora que a cidade está segura, os menores podem se divertir no Espaço Baby com uma piscina de bolinhas e um painel interativo.

“Miraculous Ladybug é um fenômeno entre a garotada. Vamos oferecer um espaço de imersão para que todos os ‘miraculers’ possam se aventurar”, comenta Andrea Tuttman, Diretora de Marketing dos Canais Não Esportivos da Globo.

As crianças e seus responsáveis terão o suporte de promotores ao longo de todas as estações de brincadeiras do circuito.

Serviço

“Circuito Miraculous”

Data: 10 a 29 de janeiro

Local: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz, São José dos Campos – SP, 12215-900

Horários: segunda a sexta, das 13h às 20h30*

Sábados, das 10h às 20h30*

Domingos, das 12h às 19h30*

(*entrada da última turma)

Faixa etária: espaço circuito – 4 a 10 anos / espaço baby – 0 a 4 anos

Gratuito

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, uma marca de entretenimento que oferece conteúdo infantil de alta qualidade nas mais diversas plataformas – TV, VOD, redes sociais, games, aplicativos, streamings de música, eventos e produtos licenciados. Disponível também no Globoplay + Canais, a marca infantil tem DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias e em produções nacionais e internacionais de alta qualidade, nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob e seu irmão caçula, o Gloobinho, compõem a oferta de canais infantis pagos da Globo.

Sobre o CenterVale Shopping

Inaugurado em 28 de maio de 1987, em São José dos Campos, o CenterVale Shopping foi o primeiro grande centro comercial a chegar ao Vale do Paraíba. Ele dispõe de um mix completo e qualificado, integrado por mais de 240 lojas, distribuído por aproximadamente 48 mil m². Desde 2008, é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shoppings centers do país. O empreendimento recebe uma média de 10 milhões de pessoas por ano e foi eleito pela quinta vez consecutiva o shopping Top of Mind da região pela pesquisa IBOPE. A localização privilegiada, a presença de marcas exclusivas, as mais de 23 iniciativas de sustentabilidade e as ações de entretenimento realizadas mês a mês fazem com que o CenterVale Shopping tenha um vínculo emocional com o público, tornando-o único em sua essência.

Nenhum comentário ainda