Home » De Las Vegas para uma edição especial em São Paulo, Adobe Summit Insights conta com a WEBJUMP como patrocinadora máster do evento e participação especial da Porto Seguro

De Las Vegas para uma edição especial em São Paulo, Adobe Summit Insights conta com a WEBJUMP como patrocinadora máster do evento e participação especial da Porto Seguro

Publicado em 18 de maio de 2023

 

Considerada a maior conferência de marketing digital do mundo, o Adobe Summit Insights busca promover reflexões sobre o futuro dos negócios, cada vez mais otimizados , integrando tecnologia e marketing

 Referência em transformação digital na América Latina, a WEBJUMP, empresa do grupo Compass UOL, será patrocinadora máster do Adobe Summit Insights São Paulo 2023. O encontro traz ao Brasil as tendências do maior evento de marketing digital do mundo – o Adobe Summit, realizado nos Estados Unidos, em abril. Com a mediação de Pablo Pilon – Diretor Comercial da Adobe e Caio Camarini – Diretor Comercial, a conferência terá a participação especial de Paulo Bernardo – Gerente TI da Porto Seguro e Valéria de Lima – Delivery Manager da WEBJUMP – responsável pelo projeto de transformação digital da Porto Seguro.

Com a presença de Ivan Bastos – CEO, o foco do time da WEBJUMP será apresentar o case de sucesso de transformação digital realizado para a Porto Seguro, mostrando as dores de negócio que a companhia tinha e como foi possível solucioná-las com os recursos e soluções de tecnologia da Adobe Experiencie Cloud com a WEBJUMP.

De acordo com Ivan Bastos, as companhias possuem uma enorme dificuldade em proporcionar uma verdadeira experiência omnichannel para os clientes. “Existe um déficit de entendimento e visualização da jornada completa do consumidor (on e off), que acaba não cobrindo todos os touchpoints dele com a marca. Com a expertise das soluções Adobe conseguimos mapear e cruzar o Profile ID do cliente, por exemplo, quando ele visita a loja física, canais web (redes sociais e e-commerce) ou liga no Call Center”, afirma.

Não é à toa que a Adobe Experience Cloud vem conquistando destaque entre as principais tendências de marketing digital para os próximos anos. “Em 2023 tivemos um ‘boom’ de inteligência artificial no front-end para todos os usuários (anteriormente a mágica acontecia somente no back-end). Com isso, o posicionamento da Adobe com a WEBJUMP é fortalecido frente às 11 soluções da Adobe Experience Cloud com soma do WEBJUMP Experience Services”, comenta Bastos.

O Adobe Summit Insights São Paulo 2023 será realizado no teatro Rooftop do Banco Santander, no dia 24 de maio. A expectativa é que o evento reúna aproximadamente 350 convidados C-levels das principais indústrias do país.
Para adquirir ingressos, os interessados devem entrar em contato com a WEBJUMP por este link.

 

Sobre a WEBJUMP
A WEBJUMP é a única Adobe Gold Partner brasileira com selo Specialized Commerce na América Latina e referência global em soluções tecnológicas e UX/UI Design para eCommerce B2C, B2B, D2C e marketplaces. Por meio de sua metodologia ágil, proporciona a transformação digital para empresas líderes de mercado, prezando por qualidade, transparência e comunicação assertiva em todas as fases dos projetos desenvolvidos. Agora parte da Compass.UOL, a WEBJUMP destaca-se na busca incessante pela excelência – filosofia colocada em prática há 15 anos.

Nenhum comentário ainda