Home » DIPA Rooftop oferece Happy Hour com Chopp em Dobro e Petiscos à Vontade em São José dos Campos

DIPA Rooftop oferece Happy Hour com Chopp em Dobro e Petiscos à Vontade em São José dos Campos

Publicado em 11 de novembro de 2024

 

 

Para quem deseja relaxar após um dia de trabalho, aproveitar bons momentos com amigos, familiares ou celebrar com aquela pessoa especial, o DIPA Rooftop é a escolha perfeita! De terça a sexta-feira, das 17h às 20h, o espaço oferece um Happy Hour imperdível, com Chope Brahma em dobro por R$ 12,90 e uma deliciosa seleção de petiscos à vontade por R$ 86,00.

O menu de petiscos inclui opções que agradam a todos os paladares: costelinha de porco, cupim casqueirado, dadinho de tapioca, linguiça toscana, brusqueta, bolinho de mandioca, batata frita, mandioca frita e pão colonial. Tudo isso em um ambiente descontraído e acolhedor, ideal para aproveitar momentos de descontração.

Com uma vista deslumbrante para a ponte estaiada e uma atmosfera moderna e vibrante, o DIPA Rooftop, localizado no Aquarius Open Mall, proporciona uma experiência completa. Unindo gastronomia versátil, uma selecionada carta de vinhos e um ambiente pet-friendly, o local se destaca como o destino ideal para relaxar, curtir um happy hour ou celebrar ocasiões especiais.

Além disso, o DIPA Rooftop é o cenário perfeito para confraternizações, eventos corporativos, aniversários e outras celebrações. A estrutura flexível permite a personalização do ambiente e do cardápio para cada tipo de evento, garantindo que todos os detalhes sejam adaptados às suas necessidades. A vista panorâmica e a atmosfera acolhedora tornam o rooftop um espaço único para momentos inesquecíveis.

Para quem aprecia vinhos, o DIPA Rooftop também oferece uma adega exclusiva com mais de 100 rótulospensados para garantir uma harmonização com o cardápio para compor o clima descontraído. O local conta ainda com um telão de 80 polegadas, ideal para assistir aos jogos em um ambiente animado e descontraído.

Sobre o DIPA Rooftop

Inaugurado no topo do Di Paolo, o DIPA Rooftoprapidamente se consolidou como um dos espaços mais exclusivos de São José dos Campos. Com 550m² e um investimento de 2,5 milhões de reais, o local foi projetado para oferecer uma experiência gastronômica diferenciada, combinando o melhor da culinária com um ambiente moderno e acolhedor. Concebido para ser um refúgio urbano, o DIPA Rooftop trouxe um conceito inovador para a cidade.

Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar conforto e estilo. Mesas internas e externas permitem que os clientes aproveitem a vista privilegiada, enquanto o paisagismo e a iluminação suave criam uma atmosfera única.

O cardápio vai além dos petiscos: entre os pratos principais, destacam-se a costelinha de porco cozida por 6 horas, o bacalhau com legumes salteados e o polvo grelhado, além de uma seleção de carnes nobres e sobremesas irresistíveis como o petit gâteau e a cocada de tabuleiro.

Seja para um almoço tranquilo, um happy hour animado ou uma celebração especial, o DIPA Rooftopse firmou como o destino ideal para quem busca boa gastronomia, boa companhia e momentos inesquecíveis.

* Promoção não cumulativa e não pode ser trocada por outros produtos servidos ou vendidos na casa e/ou ter sua restituição, seja por qualquer meio. Não é válido com outros descontos, festivais ou pacotes. Taxa de serviço 10% opcional não inclusa. Se beber, não dirija.

Serviço:

DIPA Rooftop

Site: www.diparooftop.com.br

Reservas: https://usetag.me/diparooftop

WhatsApp: 12 99632-2350

Cardápio: https://usetag.me/qrdipa

Onde estamos: Aquarius Open Mall – Av. Florestan Fernandes, 500, São José dos Campos.

Horário de funcionamento: de terça a sexta-feira, das 17h às 23h.
Sábado, das 12h às 23h e domingo, das 12h às 18h.

Instagram @diparooftop

Nenhum comentário ainda