Home » Em crescimento, agência contrata um Gestor de Contratos para melhor atender as necessidades dos clientes

Em crescimento, agência contrata um Gestor de Contratos para melhor atender as necessidades dos clientes

Publicado em 30 de junho de 2020

 

 

 

Papaya Comunicação apresenta Raphael Mendes, o novo Head de Gestão de Contratos da empresa que chegou para agregar ainda mais valor na relação cliente-agência

Uma empresa com ritmo acelerado e cheia de energia, essa é a Papaya Comunicação. Nem a quarentena fez a agência diminuir o ritmo de crescimento e concluir a meta do primeiro semestre de 2020: aumentar a capacidade técnica da equipe e conquistar novas contas.

Após o sucesso do lançamento do Terras Alpha São José dos Campos, a Alphaville Urbanismo presenteou a agência com o lançamento do Empreendimento Terras Alpha Nova Esplanada em Sorocaba e novos projetos Institucionais da maior pavimentadora do Brasil. A atuação competente e marcante da Agência chamou a atenção de outras grandes do mercado. A Agência abre o segundo semestre de 2020 com o desafio de lançar empreendimentos da Pacaembú Construtora, a terceira maior do País.

Frente a esses desafios e tantos outros conquistados pela agência, a Papaya se preocupa com a necessidade interna gerenciar mais e melhor seus contratos e aumentar a taxa de sucesso, com foco em controlar prazos e necessidades dos clientes e manter a qualidade do atendimento nos contratos vigentes. Para isso, além de treinamento e formação da equipe, encerrou a caçada à um gestor de contratos e o escolhido foi Raphael Mendes, que já faz parte da equipe agora como Head de Gestão de Contratos.

Raphael Mendes é formado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, pós-graduado em MBA-Gestão Empresarial pela FGV-Campinas e formando em Direito pela Faculdade Anhanguera. Atuou por 13 anos na IBM, em Campinas, no setor de Supply Chain, Customer Service com Gestão de Contratos. O objetivo da agência é que Raphael agregue com sua experiência multicultural, em processos e com Inovação.

Nenhum comentário ainda