Home » Kelly Maria: da televisão para as redes sociais, a simpatia que contagia

Kelly Maria: da televisão para as redes sociais, a simpatia que contagia

Publicado em 17 de fevereiro de 2021

 

 

 

Quando admiramos muito algum profissional, parece que ele passa fazer parte da nossa vida também. Temos certeza que, boa parte do nosso Vale do Paraíba e região cultiva esse sentimento com a amada ex-apresentadora da TV Vanguarda, Kelly Maria.

Foram nove anos em que sua simpatia e carisma contagiavam os nossos sábados. Aliás, segundo Kelly, foram anos em que ela viveu intensamente e foram muito importantes para sua carreira e vida.

“Não consigo nem dizer apenas um fato marcante, tudo me marcou muito! Fui feliz demais nesses anos todos na TV. Guardo com carinho todo amor e carinho que sempre recebi do público. Sem contar que foi na TV que eu conheci meu marido, né? Só coisa boa”, compartilha.

Hoje, Kelly está seguindo a carreira de criadora de conteúdo na internet. Segmento na qual sempre teve bastante afinidade e retorno positivo. “Sempre amei as redes, a naturalidade de poder ser eu mesma sem nenhum filtro, poder compartilhar dicas que deram certo comigo e assim poder ajudar as pessoas também, tudo isso me encantou de tal forma que quando percebi eu era muito mais da rede social do que da própria TV”, pontua.

E entre as vantagens da nova carreira, Kelly destaca a liberdade de poder trabalhar de casa e ficar mais pertinho dos filhos, Malu e José. Privilégio que, segundo ela, não tem preço: “eles são minha força para viver por mais cem anos”.

 

Falando em família, Kelly Maria e Jonas Almeida são, sem dúvida, um dos casais mais queridos da televisão e da internet. A parceria é tão bonita que vai além da cumplicidade amorosa. Kelly deixa bem claro o quanto ambos se ajudam nas trajetórias profissionais. “Jonas é minha alma gêmea! Melhor parceiro pra tudo na vida, inclusive no trabalho. Acho que eu nem sei o que é não trabalhar com ele! É algo tão natural, que simplesmente acontece”.

 

Novidades – Para esse ano de 2021, Kelly quer intensificar a produção de conteúdo em seu Instagram e trazer ainda mais dicas para os seus seguidores. Além dos papos sobre maternidade, família, autoconhecimento e moda. “Estou montando um cronograma onde quero ensinar como viver de rede social. Afinal, hoje minha família é 100% internet e sei que posso contribuir com quem deseja trabalhar com isso também”, conclui.

Nenhum comentário ainda