Home » Lojas do CenterVale Shopping criam novo serviço para atender o consumidor

Lojas do CenterVale Shopping criam novo serviço para atender o consumidor

Publicado em 1 de fevereiro de 2021

 

 

Personal Bag leva para a casa do cliente a experiência de compra da loja física

 Para movimentar as vendas enquanto São José dos Campos permanece na fase vermelha do Plano São Paulo, lojistas do CenterVale Shopping criaram o serviço de Personal Bag, que leva para a casa do consumidor a mesma experiência de compra da loja física. A novidade se soma ao drive-thru e ao delivery, transformando o shopping em uma completa plataforma de multicanalidade.

Para utilizar o serviço, basta fazer contato com a loja utilizando aplicativos de mensagens, informar o tipo de produto que busca, tamanhos e modelos. Uma Personal Bag será enviada para o consumidor experimentar os itens sem sair de casa. Para finalizar o processo de compra, é necessário combinar com a marca a hora de retirada da bag e a forma de pagamento. Todos os produtos são desinfetados antes de serem enviados à casa do cliente e ao retornar para o shopping.

A nova modalidade de vendas tem sido utilizada pela Cia. Marítima, loja exclusiva do CenterVale Shopping, e feito sucesso entre os clientes. “Nós tínhamos um serviço semelhante antes da pandemia, que foi aprimorado quando as atividades não essenciais foram suspensas pela primeira vez até chegarmos ao formato atual. Enviamos para o consumidor o catálogo, diversas fotos dos produtos e colhemos informações como modelo, tamanho e cores. Montamos a Personal Bag e enviamos para a casa dele, que tem até 24h para experimentar os produtos e combinar a retirada da bag. Oferecemos a opção de pagamento por link ou transferência bancária”, explica Aline Cintra, gerente da loja.

Para Magda Martins, gerente de Marketing do CenterVale Shopping, a Personal Bag atende à necessidade do consumidor de tocar, provar e se ver com o produto antes de comprar. “Estamos empenhados em fazer todo o possível para continuar atendendo os nossos clientes com a mesma qualidade e comodidade já conhecidas do nosso shopping, apoiando a criação de novos canais de venda para que o lojista possa movimentar seus estoques e continuar se relacionando com o seu público”, afirma.

As lojas que oferecem a Personal Bag são Bibi, Bluebeach, Cia. Marítima, Hering Kids, Jorge Bischoff, Kipling, Mob, Puket, Reserva e Tip Top. Para informações de contato das operações, acesse: www.centervale.com.br ou www.instagram.com/centervaleshopping.

Nenhum comentário ainda