Home » Maria Luiza Jobim estreia show do novo disco no Blue Note São Paulo

Maria Luiza Jobim estreia show do novo disco no Blue Note São Paulo

Publicado em 21 de novembro de 2023

 

 

 

A cantora e compositora carioca faz a primeira apresentação ao vivo do álbum ‘Azul’ na próxima quinta-feira

Dia 23 de novembro a cantora e compositora carioca, filha de Tom Jobim (1927- 1994), vai levar para o palco do Blue Note SP, o repertório do seu último trabalho, Azul (2023), segundo disco solo. Faixas que mesclam a MPB e o pop, como “O Culpado é o Cupido”, “Boca de Açaí” e “Medo Bom”, podem ser esperadas na noite. Este será o primeiro show do novo álbum, que foi lançado em junho.

Se apresentam também nesta semana a cantora, compositora e multi-instrumentista Fernanda Takai, (da banda Pato Fu), com o show “Será que você vai acreditar?”, mais uma edição do Rolling Stone sessions, com Filipe Catto cantando Gal Costa, Milton Guedes e Lia Paris cantando Edith Piaf. Confira abaixo a programação completa.

Programação Blue Note SP

Quarta-feira (22/11)

20h – ROLLING STONE SESSIONS APRESENTA: BELEZAS SÃO COISAS ACESAS POR DENTRO – FILIPE CATTO CANTA GAL

22h30 – ROLLING STONE NOVAS VOZES APRESENTA: LARA

Quinta-feira (23/11)

20h – MARIA LUIZA JOBIM – AZUL

22h30 – MILTON GUEDES

Sexta-feira (24/11)

22h30 – FERNANDA TAKAI – SERÁ QUE VOCÊ VAI ACREDITAR?

Sábado (25/11)

20h -EDITH PIAF POR LIA PARIS

22h30 – TEARS FOR FEARS EXPERIENCE

Sobre o Blue Note SP

Uma das marcas de música mais valiosas do mundo e love brand para os amantes da boa música, a franquia Blue Note encontrou em São Paulo nova morada a partir da visão de um dos sócios, Luiz Calainho, frequentador assíduo da matriz nova iorquina e que sempre nutriu o sonho de trazer a marca para o Brasil. O espaço acaba de ser eleito como a melhor casa com música ao vivo pelo júri do guia O Melhor de São Paulo, com atendimento 5 estrelas. Desde a abertura, o Blue Note SP recebeu estrelas consagradas, como de Macy Gray, Stanley Jordan, Paulinho da Viola, Maria Rita, Elba Ramalho, Azymuth, Ed Motta e João Bosco. No entanto, a casa também abre as portas para novos talentos e revelações da música brasileira como Xênia França, Ana Cañas, Rael, Agnes Nunes e Tim Bernardes, entre outros.

Nenhum comentário ainda