Home » Natal traz a alegria do circo para o Butantã Shopping

Natal traz a alegria do circo para o Butantã Shopping

Publicado em 10 de novembro de 2023

 

 

No dia 11 de novembro, o Papai Noel chega acompanhado de artistas e um espetáculo circense, que marcam o lançamento da decoração das festas deste ano e a campanha que vai presentear clientes com uma lata da Cacau Noir e ter a chance de ganhar um Jeep Compass

Neste ano, um dos maiores símbolos da alegria será o tema oficial do Natal no Butantã Shopping: a magia do circo. O lançamento da decoração especial e também a chegada do Papai Noel serão marcados por um espetáculo com artistas circenses, como palhaços, malabaristas e mágico, no dia 11 de novembro, a partir das 14h.

O “Circo de Natal” do Butantã Shopping conta ainda com uma promoção na qual clientes poderão trocar seus cupons de compra somando R$ 500 por uma lata de pedaços de panetone com chocolate da Cacau Noir. O presente é limitado a uma lata por CPF.

Além disso, a cada R$ 500 em compras, os clientes também ganham um cupom para concorrer a um carro Jeep Compass. O sorteio será realizado no início de janeiro.

“Escolhemos o circo como tema porque, assim como o Natal, ele também é um ambiente que promove magia e encantamento para pessoas de todas as idades. Ambos os universos são responsáveis, por exemplo, por criar memórias afetivas entre familiares. Então, decidimos criar o nosso ‘Circo de Natal’, que recebe nossos clientes não apenas com a decoração, mas com algumas atrações interativas”, explica Franklin Pedroso, coordenador de marketing do Butantã Shopping.

 

Senhoras e Senhores, a diversão do Circo de Natal

Além da decoração com espaços instagramáveis, incluindo o trono no qual o Papai Noel recebe as crianças, o evento terá atividades divertidas para as crianças. Como um gira-gira acessível para cadeirantes e um trenzinho para um passeio na decoração de Natal.

Importante destacar que, além das atrações do “Circo de Natal”, o “Parque DC” continua no Butantã Shopping com cenografia, atividades e experiências interativas, destacando a personalidade de cada um dos super-heróis que são ídolos de crianças e adultos.

“Já estávamos recebendo nossos clientes com uma verdadeira superdiversão e, agora, com o ‘Circo de Natal’, reforçamos que o Butantã Shopping é um espaço de convivência para toda a família, atendendo necessidades de compras, gastronomia, lazer e, também, aventuras”, acrescenta Pedroso.

 

Circo de Natal Butantã Shopping

Espetáculo circense de lançamento da decoração de natal e chegada do Papai Noel

Endereço: Av. Dep. Jacob Salvador Zeibil, S/N – São Paulo/ SP – Piso 1

Data: 11 de novembro de 2023

Horário: 14h

Encontro com Papai Noel, Gira-Gira e Trenzinho de Natal

Dias e horários: Segunda a Sexta, das 10h às 22h; sábado, domingo e feriados, das 14h às 20h.

Ingresso para o Trenzinho de Natal: R$ 15,00.

Sobre o Butantã Shopping

O Butantã Shopping é o primeiro shopping do Grupo Carrefour, administrado e comercializado pela unidade de negócios Carrefour Property. Inaugurado em 3 de maio de 1994, o empreendimento tem como âncora principal o Hipermercado Carrefour, Daiso, Lojas Americanas, Preçolândia, Renner e Smart Fit Academia. O shopping leva o nome do bairro em que está localizado, a oeste da cidade de São Paulo, próximo aos bairros do Morumbi, Raposo Tavares, Rio Pequeno, Vila Andrade, Campo Limpo, Jardim Guedala, Vila Sônia e Jardim Previdência, bem como dos municípios de Osasco, Taboão da Serra e Cotia.

Sobre o Carrefour Property

Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia.

Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter mais de 500 imóveis próprios e mais de 19 milhões de m² em área de terreno, totalizando em todo o grupo mais de 3.500 lojistas e mais 450 mil m² de ABL, incluindo seus três Shoppings Centers em São Paulo: Butantã Shopping, Jardim Pamplona Shopping e Paseo Alto das Nações.

Nesse universo, administra mais de 300 galerias comerciais presentes em 20 estados e em mais de 200 municípios, que contam com mais de 3.200 lojistas nos mais de 370 mil m² de ABL. São espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade.

A força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com o DNA comercial do Grupo e de seus valores, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos.

A unidade de negócio também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.

Instagram: @carrefourproperty_br

Facebook: Carrefour Property – Brasil

Site: Link

Podcast: Link

Linkedin: Link

Tik Tok: @carrefour_property

Nenhum comentário ainda