Home » Transformar nossa vida é caminhar como Jesus nos ensina.

Transformar nossa vida é caminhar como Jesus nos ensina.

Publicado em 27 de dezembro de 2020

 

 

Luís Enrico de Abreu é salvo por Jesus na Igreja da Cidade em São José dos Campos neste domingo(2 7 ).

Estas aqui mudando destinos, operando milagres, transformando nossas vidas, nosso Pai é um Deus, de milagres, promessas, caminho no deserto e luz na escuridão, esse é quem tu és. ́ Assim foi uma principal decisão e declaração importante na minha vida, salvo por Jesus, e com grande expectativa,aguardava a plenitude desde dia, e o domingo chegou!

 

Transformar nossa vida,é caminhar como Jesus nos ensina, aos dias de hoje, em pandemia ou em dias normais, construir bons caminhos, florescer o jardim com luz, ter direcionamento de Deus em nossa vida, amar as pessoas como Jesus nos ama, creio que o melhor está por vir, tempo de aflições,mas nada faz separar o amor de Cristo, seguro estamos com a nossa vida em suas mãos, a uma passagem na Bíblia que se faz importante neste momento em minha vida, porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês`, diz o Senhor, ́planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Jeremias 29:11“, Deus é conosco.

 

 

́ ́ Cremos que, se estamos incluídos na morte de Cristo, que venceu o pecado, estamos incluídos também em sua ressurreição“Romanos 6.6.Concluiu Luís Enrico de Abreu, participante da Igreja da Cidade em São José dos Campos-SP desde 2013 quando tinha seus 15 anos,em um evento da Igreja,Auto de Páscoa,em que se emocionou e encontrou sua família para pertencer, neste ano de 2020 Luís tem 22 anos de idade  e declarou sua decisão em público em uma celebração de domingo, em aceitar Jesus como salvador de sua vida, seu batismo ocorreu em 27 de dezembro de 2020, especial último batismo do ano de 2020 na Igreja da Cidade, cumprindo todo protocolo do decreto municipal e estadual de controle à pandemia.

 

Vale mencionar que Luís tem destinado e manos consecutivos sua influência digital em criar conteúdo voltado para evangelizar e aproximar seu público e ganhar novos para o amor de Deus.

 

Curiosidade: Luís Enrico de Abreu é nome artístico do talento. Instagram: @LeFashionbr|Facebook: LuísEnrico de AbreuAcompanheInstagram:@IgrejadaCidadeOnline| Águas que MÁguas que Marcam

Nenhum comentário ainda